Pastor ajuda enteada e reencontra a própria filha

  • COMPARTILHAR



O pastor Jorge Rosa de Souza, de 51 anos, teve uma grande surpresa nesta semana. Ele estava na delegacia para o reencontro entre a enteada, Prisciane Araújo da Silva, e o pai biológico dela, Antônio José da Silva. Eles estavam separados há 19 anos.

Acompanhado a enteada, o pastor Jorge de Souza presenciou o reencontro e se emocionou bastante, na última quinta-feira, dia 29. "Estou sentindo a mesma coisa que ele", disse ao se referir ao pai da enteada. Porém, o pastor também tem uma história semelhante. Quando era mais novo, teve um rápido relacionamento. A companheira logo ficou grávida mas o caso não deu certo e eles se separaram. De acordo com o pastor, ele chegou a ver o bebê, uma menina, quando ela ainda engatinhava e dava os primeiros passos. Depois conseguiu contato através da internet. Quanto tentou definitivamente rever a filha não conseguiu encontrar ninguém. Passaram-se 19 anos e o pastor contou a historia para a investigadora Maria Campos, da 5ª Delegacia da Polícia Civil.

Ao buscar pelo nome dado pelo Pastor, a investigadora conseguiu encontrar o paradeiro da jovem, hoje com 19 anos. "Não tem explicação", disse Souza sobre o que sentiu ao saber que poderá reencontrar a filha. 

"Você ajudou a sua enteada a ter o pai de volta e Deus te ajudou a achar sua filha", disse a investigadora ao portal G1. Agora, a polícia vai entrar em contato com a família da jovem para agendar o possível reencontro entre pai e filha. 

Foto: Mirian Machado/ G1 MS


  • COMPARTILHAR

Deixe seu comentário